sábado, 9 de janeiro de 2016

Espada de Vidro

                                                     
                                                         Quem já está ansioso, EU ! 

A continuação de A rainha vermelha LINK DA RESENHA, chegará nas livrarias dia 12 de fevereiro.  
            ESPADA DE VIDRO (A RAINHA VERMELHA, VOL. 2), DE VICTORIA AVEYARD



“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sangue novos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.


Vocês gostaram da capa? Estão ansiosos ? Deixe ai nos comentários. Enquanto não chega dia 12 confira a resenha de A rainha vermelha AQUI 

3 comentários:

  1. Ooooi! Eu nunca li o primeiro livro, mas lendo agora a sinopse deste que vai lançar, a estória parece ser bem legal e interessante! Vou ver se coloco na minha lista ;)
    A capa é linda! Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. confere a resenha do primeiro livro http://colhendo-sonhos.blogspot.com.br/2015/09/resenha-rainha-vermelha.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, as capas de ambos os dois primeiros volumes são lindas, mas não sei... a série não chama muito a minha atenção, um grande abraço e até mais!

    Diurnos Leitores

    ResponderExcluir