segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Falando Sobre Série



          



Hoje vim recomendar um série de Tv, a Shadowhunters baseada nos livros Os Instrumentos Mortais. A Série ainda está no começo, não posso fazer comparação com os livros pois ainda não li, mas vale a pena acompanhar a série e claro que não pode esperar que seja fiel aos livros, sabemos que mudam muita coisa, mas vale a pena se jogar nesse mundo criado pela Cassandra Clare. 




Sinopse:
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.




5 comentários:

  1. Eu sei que a saga é bem famosa, já vi muita gente lendo, mas nunca me interessei pelos livros. Quem sabe agora com a série eu não me anime :)

    ResponderExcluir
  2. Assisti o pilot da série e não me chamou a atenção. Assim como os livros. A Netflix está com um bom empenho de roteiro e adaptação. É uma série promissora para o gênero.
    O Que Eu Ando Lendo

    ResponderExcluir
  3. Oh gente, to looouca para ver esta série, mas não tenho netflix e sim sky, então o jeito é esperar ver se irá passar, to ouvindo muita gente falar maravilhas sobre. Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi! Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não o li realmente, apesar de saber todo o enredo da série, porque uma amiga minha leu todos os livros e me falou sobre eles :p Eu até acho interessante, mas não sei se vou ler a série ou assistir ao seriado :/
      Bom, ótimo post!
      Bjs :*

      Excluir