quarta-feira, 6 de maio de 2015

RESENHA - Como eu realmente...



Titulo: Como eu realmente... (1)
       Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação
Autora: Fernanda Nia
Editora: Nemo 
5 estrelas 



Sinopse: Como Eu Realmente - As aventuras de Niazinha saíram do site diretamente para as páginas da primeira publicação de tirinhas inéditas e já conhecidas! Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação um pouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do "Como eu realmente"' um passeio único pelo lado meio esquisito, mas 
superdivertido, da nossa imaginação.   Skoob








O livro começo de um blog na internet Site da autora, acompanho o blog a bastante tempo e adoro as historias da Niazinha e comecei a gostar de quadrinhos. O livro é super fofo e divertido. 

O livro é dividido em 5 partes:  Parte 1 - Fofuras, exageros, inseguranças e outras esquisitices que fazem parte de mim; Parte 2 - Srta. Garrinhas, sargento fofura e outros bichinhos excessivamente carismáticos; Parte 3 - Parentes, Amigos, amores e outras pessoas enlouquecedoras que não consigo viver sem; Parte 4 - Livros, Filmes, Jogos e outros universos mágicos que visito de vez em quando; 
Parte 5 - Estudos e Aulas que eu provavelmente deveria estar revisando agora. 





O livro vale muito a pena e a Fernanda e super simpatica tive o prazer de ir na sessão de autografo e conhece-lá, teve até brigadeiro S2 . 


Pra quem ainda não sabe vai ter o sefundo uuuh já estou super ansiosa ! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário