segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RESENHA - Não se iluda,não



Título: Não se iluda,não
Autora: Isabela Freitas 
Editora: Intrínseca
Ano: 2015  Páginas: 272
★★★★

Sinopse: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.


Estava super ansiosa com esse lançamento, eu adorei o primeiro LINK para a resenha de não se iluda,não  e peguei um apego enorme pela historia. Também alguém me diz como não amar o Pedro ? (Sou apaixonada por ele)

Na continuação de não se apega, não, a Isabela vai atras do seu sonho começa a escrever um blog e quer lançar um livro, mas como as coisas para a Isabela nunca é fácil muitas confusões vão acontecer. 

"Relutei um pouco, mas estávamos falando do meu sonho. E quando se trata de sonhos devemos ir até o fim."

 Novos personagens vão se encaixar na historia, e acredite você vai se apaixonar (mais um amor platônico pra minha lista) , todo o envolvimento entre a Isabela e o Pedro vai ficar ainda mais perceptível nesse livro.

Tem a historia que te envolve e aquela pegada de auto-ajuda que te a perceber que a vida segue em frente
A questão da auto-ajuda sim está presente no livro, porém não acho que devemos classificar o livro apenas como auto-ajuda tem um historia

" A dor nós mostra que estamos aqui e que precisamos superar todos os problemas para, assim, seguirmos mais fortes."


Um comentário:

  1. Necessito deste livro, li o primeiro e amei sou fã de Isa, adorei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir